Sou novo nos fóruns, só queria dizer olá a todos.
Onde você levou seu carro para levantá-lo?Sou novo nos fóruns, só quero dizer olá a todos.
View attachment 9267 View attachment 9265 View attachment 9269
Olá. Sou novo aqui. Juntei-me especificamente a este tópico!
Obrigado pela ajuda! Vou começar a procurar essas peças amanhã. Mal posso esperar para resolver esses problemas para poder obter as rodas e os pneus!Lista de peças:
Jantes: MBM CHAOS SLGLML 5LG 15 X7 5-114.30 0 OFFSET serve para Jeep Patriot e 4 anéis centralizadores porque os cubos são menores no Caliber
Pneus: Hankook Tire LT215/75R15 Q DYNAPRO MT2 RT05 All Terrain / Off Road / Mud
Não exagere no tamanho dos pneus, o problema nº 1 que vejo é as pessoas tentando colocar pneus enormes,
meu Caliber fica 4 1/2 polegadas mais alto que a altura original
Amortecedores dianteiros e traseiros KYB GR-2/EXCEL-G carregados a gás
Link da barra estabilizadora MOOG
Barra de torre dianteira de aço carbono DC Sports 07-10 DODGE CALIBER
Universal - Buchas da barra estabilizadora graxentas - 24 mm (0,94 polegadas)
Fabricante: Energy Suspension
Número da peça: 9.5160
Porque o elevador fez com que minha barra estabilizadora se movesse da esquerda para a direita, isso resolveu o problema!
Mas a coisa número um é certificar-se de levá-lo a uma oficina muito boa para um alinhamento adequado das 4 rodas, o que também resolverá a maioria dos problemas. Certifique-se também de que as rótulas e as extremidades da barra de direção estejam em perfeitas condições
3 1/2 anos com elevador sem problemas
Espero que isso ajude
Parece bom, cara, parece que você tem o primeiro Caliber Trail Rated.Sou novo nos fóruns, só quero dizer olá a todos.
View attachment 9267 View attachment 9265 View attachment 9269
Eu realmente gosto do livro, isso é bom, mas eu não tinha tantos problemas em mente, eu poderia considerar fazer issoView attachment 17500
Pneus novos: LT265/70R16, lama
Tão altos quanto cabem com o elevador de 2⅛".
Adaptadores de roda de 38 mm instalados (aparfusados) para afastar da suspensão. A oficina teve que aparar os para-lamas dianteiros e a parte interna da caixa de roda só para eu poder dirigir para casa, lol.
Tentei fazer um alinhamento na concessionária - eles não vão tocar nisso porque não é original. Uma oficina de alinhamento separada disse a mesma coisa (‽wtf). Então, agora, recorri a apenas adivinhar os ajustes entre as viagens. Sugestões?